07/12/2017 08h44

Vídeo mostra dupla sendo executada com vários tiros na cabeça

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra dois jovens caminhando por uma rua, e foram interceptados por três homens, de jaquetas e capuz em um veículo preto. Durante a abordagem, dois desceram do carro, e seguraram os rapazes, que não tiveram reação, um foi levado para trás do veículo, em dado momento, um dos homens, sacou uma arma, deu a rasteira no jovem, e em seguida efetuou dois disparos na cabeça.

Já o outro que estava ao lado do carro, mais a frente, também levou dois tiros na cabeça, tendo morte instantânea. A execução foi registrada pelo sistema de segurança de uma residência. E até o momento não se sabe em qual cidade ocorreu essa execução.

De acordo com relatos a dupla tinha feito vários arrastões nas redondezas, e inclusive várias cédulas e um celular foram encontrados no bolso de um dos rapazes. Uma estudante que estava indo à escola, foi assaltada e no momento dos vídeos, encontrava nervosa. O fato ocorreu dia 04/12, conforme mostra o sistema de câmera da residência.

Por:
viarondonia

Visitas: 7091

MAIS VÍDEOS