Autor: Gazeta Central - 31/05/2023 19h15

Tudo pronto para o 5° Festival do Milho, neste final de semana na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

O tradicional evento vai acontecer neste sábado (3) e domingo (4), a partir das 16h, na Praça da Liberdade.




Neste final de semana, sábado, 3, e domingo, 4, a Praça da Liberdade na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste será palco da 5ª edição da maior festa junina da região, o tradicional Festival do Milho - Sabor do Bem.

O evento contará com a participação de escolas do município e do estado, associações, entidades filantrópicas e artesãos. Além disso, também haverá diversas barracas com comidas típicas juninas e regionais, além de apresentações de quadrilhas juninas de Porto Velho e do município.

A festa também será abrilhantada com duas atrações musicais, Juca dy Paulo & Toninho Batera, que se apresentam no sábado, dia 03, e Neguinho dos Teclados & Geniffer, que irão animar o público no domingo, dia 04.

Para ajudar a custear as despesas, será realizado um bingo com um bezerro como 1º prêmio, uma moto Honda Biz 110i como 2º prêmio, e mais cinco prêmios serão sorteados pelo número da cartela, ao preço de R$ 15,00 por cartela. O sorteio acontecerá no dia 04 (domingo), às 16h.

A organização do festival é de responsabilidade da Loja Maçônica Acácia e do Clube das Acácias de Ouro Preto do Oeste, contando também com o importante apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local.

Empresas que estão apoiando o evento incluem Banco Sicredi, Cometa Motocenter, Casa da Lavoura/Supremax, TopFrios Distribuidora, Psicultura Verde Vale, Estância Turística Ouro Preto do Oeste, Fazenda Cascudo Linha 28 da 81, Allflex MSD Saúde Animal, Vallée, Colégio e faculdade UNEOURO, Laboratório Master Dei, Supermercado Campinense, Laboratório Santa Clara, Rancho Raposo, Rondonorte Materiais para Construção, Sena Materiais para Construção e Unopar.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade