Autor: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com - 12/06/2023 22h28

Artista plástica Joana Trugilio expõe suas telas no saguão do Fórum de Ouro Preto do Oeste

A mostra, intitulada "Um Novo Olhar", será realizada de 15 a 30 de junho.




A renomada artista plástica Joana Trugilio expõe suas telas no saguão do Fórum da Comarca de Ouro Preto do Oeste na mostra intitulada "Um novo olhar", que ocorrerá de 15 a 30 de junho deste ano. Joana Trugilio retorna a Ouro Preto do Oeste, cidade pela qual a artista tem grande paixão e gratidão.

Após um período sabático fora do estado de Rondônia, Joana acumulou em seu currículo diversas exposições de arte, incluindo a participação na Exposição Artistas Plásticos Brasileiros no salão de entrada do Senado Federal, onde foi escolhida com merecimento para ser representante de Rondônia ao lado do artista Flavio Dutka. Suas obras também foram expostas internacionalmente em países como Portugal, Espanha, Alemanha, entre outros.

"Recebemos o convite assim que o projeto surgiu, e poder mostrar minha arte em um projeto de tamanha relevância e em um espaço conceituado é um dos melhores prêmios que um artista pode receber. Sinto-me honrada em participar deste projeto, principalmente por ter como objetivo alegrar e enriquecer culturalmente os funcionários e visitantes do Fórum, que merecem um ambiente de trabalho de qualidade e reconhecimento. Dessa forma, acredito que a arte pode cumprir seu propósito de trazer alegria, sensibilizar e enriquecer culturalmente as pessoas. É gratificante voltar a expor meu trabalho em Ouro Preto do Oeste, uma cidade que amo. Convido a todos a visitarem a exposição", afirmou a artista plástica Joana Trugilio, que é uma entusiasta da cultura e ressaltou: "Com essa valorização profissional, nós, artistas de Ouro Preto do Oeste, estamos sendo respeitados como seres humanos, divulgando nossa criatividade e recebendo amor."





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade