Autor: G1 RO - 18/06/2023 16h12

Confira a programação das Exposições Agropecuárias em Rondônia

Feiras já foram confirmadas em diversas cidades do estado.


Expo Show Norte 2022


As exposições agropecuárias foram confirmadas em várias cidades de Rondônia. As feiras movimentam a economia local e apresentam os destaques do setor.

Para quem já tá separando a bota, o chapéu e a fivela, o g1 separou uma lista com as exposições previstas para os próximos meses (veja abaixo).

Expocol
A 35ª Feira Agropecuária de Colorado (Expocol) acontece entre os dias 14 e 18 de junho, em Colorado do Oeste (RO). A festa deve durar cinco dias de festa e o cantor Amado Batista é uma das principais atrações.

A apresentação musical vai acontecer na noite do sábado (17), a partir de 23h30 e o ingresso custa R$ 200, mas de acordo com os organizadores, quem comprar a cartela de bingo, vai pagar R$ 150.

🗓️ Data: 14 a 18 de junho
⌚ Hora: Não foi informado
📍 Local: Colorado do Oeste (RO)
💰 Entrada: Gratuita (não vale para o show)

Expovale
A 12° edição da Exposição Agropecuária de Vale do Paraíso (Expovale) vai acontecer entre 13 e 16 de julho, com a realização de rodeios, shows e concurso leiteiro, com produtores da região.

🗓️ Data: 13 a 16 de julho
⌚ Hora: Não informado
📍 Local: Vale do Paraíso (RO)
💰 Entrada: Gratuita

Expoari
A Exposição Agropecuária de Ariquemes (RO) (Expoari) entre os dias 29 de julho a 6 de agosto e já confirmou shows de artistas como a cantora Ana Castela, Joelma, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano.

🗓️ Data: 29 de julho a 6 de agosto
⌚ Hora: 19h
📍 Local: Parque de Exposições
💰 Entrada: Pago (veja aqui).

Agroari
A Feira do Agronegócio de Ariquemes (Agroari) acontece entre os dias 30 de julho e 4 de agosto, com exposições e atendimentos exclusivos para o produtor rural.

A Agroari, realizada pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), irá acontecer em conjunto com a Expoari.

🗓️ Data: 30 de julho a 4 de agosto
⌚ Hora: Dia e noite
📍 Local: Parque de Exposições
💰 Entrada: Gratuita

ExpoNorte
A festa vai acontecer em Vilhena (RO), entre os dias 20 a 24 de setembro. A feira promete shows nacionais, rodeios, stands e outras. Entre os artistas confirmados estão: Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo e Zé Neto e Cristiano.

🗓️ Data: 20 a 24 de setembro
⌚ Hora: 20h
📍 Local: Parque de Exposições
💰 Entrada: Pago (veja aqui)

Expo Show Norte
A 17° edição do evento está prevista para começar no dia 8 de julho com a programação do Baile da Rainha. No dia 5 de agosto, o evento vai sediar uma cavalgada e as exposições serão realizadas entre os dias 9 a 13 de agosto, em Ouro Preto do Oeste (RO).

🗓️ Data: Baile da Rainha 08/07 - Cavalgada 05/08 - Exposição 09/08 a 13/08
⌚ Hora: Não informado
📍 Local: Ouro Preto do Oeste (RO)
💰 Entrada: Pago (veja aqui)



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade