Autor: Gazeta Central - 25/07/2023 09h25

Cavalgada da Expo Show Norte começa às 9h com show de Forró + Toys durante o percurso

O tradicional desfile acontece em 5 de agosto, com concentração às 8h na av. Daniel Comboni, em frente a Boasafra


Cavalgada da Expo Show Norte 2022 - Foto: Walter Carvalho


Atenção, cavaleiros, amazonas, comitivas e comunidade ouro-pretense que prestigiarão a tradicional e grandiosa cavalgada da 17ª Expo Show Norte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste! A organização do evento comunica que a concentração será a partir das 8h, na avenida Daniel Comboni, em frente à Boasafra, e destaca que o desfile sairá pontualmente às 9h, com direito a show da banda Forró + Toys durante todo percurso.

A medida, segundo o presidente da instituição, Ninho Testoni, visa o compromisso e respeito com todos os participantes, reafirmando que a pontualidade, fruto da excelente organização, é uma marca registrada da atual diretoria. Assim como o glamoroso Baile da Rainha, a grandiosa cavalgada antecipa a Festa da 17ª Expo Show Norte, evento que ocorrerá de 9 a 13 de agosto.

Percurso

A desfile partirá da avenida Daniel Comboni, seguindo pela avenidas Gonçalves Dias e Capitão Sílvio de Farias, rua Castelo Branco, avenida Daniel Comboni novamente, avenida Marechal Rondon, avenida XV de Novembro, rua Seringueiros, avenida Duque de Caxias, rua José Lenk e finalizando na rua Agmar de Souza Piau.

Pós-cavalgada 2022 - Foto: Walter Carvalho


Pós-cavalgada

A chegada dos participantes do desfile ao Parque Expo Show Norte está prevista para as 13h, momento em que terá início a animada e já consagrada festa da pós-cavalgada, com um grande show de abertura de Neguinho dos Teclados e Genifer. O evento se estenderá ao longo de toda a tarde e parte da noite, encerrando somente às 22h, contando com diversas outras atrações, além da equipe do som automotivo. Será uma tarde repleta de diversão e entretenimento para todos os presentes, celebrando em grande estilo mais uma edição da inesquecível cavalgada que antecede a Expo Show Norte 2023.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade