Autor: Thiago Michelasi / www.tonafama.ig.com.br - 15/11/2023 00h40

Ouro-pretense Alanna Scavazini se destaca como profissional de estética nos EUA

Fisioterapeuta e especialista em estética avançada, Alanna vem conquistando seu espaço no cenário norte-americano.




Na movimentada cena da estética nos Estados Unidos, uma figura brasileira se destaca, ganhando reconhecimento e prestígio. Alanna Scavazini Miranda Barroso, fisioterapeuta e especialista em estética avançada, originária de Ouro Preto do Oeste, Rondônia, vem conquistando seu espaço em solo americano.

Uma Jornada de Determinação e Conquistas:

Alanna perseguiu incansavelmente o conhecimento, saindo de casa aos 17 anos, para estudar em São Paulo. Aos 28, decidiu desbravar fronteiras e se estabelecer nos EUA, enfrentando desafios culturais, linguísticos e a distância de sua família e amigos.

Iniciou sua carreira alugando uma pequena sala em um salão de beleza, Alanna encarou um futuro incerto com dedicação e confiança. Sua trajetória a levou a conquistar tudo o que sempre sonhou: prosperidade, liberdade financeira e qualidade de vida em solo americano.

Do Desconhecido ao Reconhecimento Internacional:

Em meio a incertezas, recém chegada nos EUA, ela buscou o sucesso e superou todas as expectativas. Casada e mãe de Cecilia, ela celebra não apenas o nascimento da filha e o casamento, mas também a realização de um sonho: a abertura de sua própria clínica.

Atualmente, Alanna Scavazini é referência nos atendimentos de pós-operatório em Boston, atendendo inclusive pacientes que optam por cirurgias no Brasil, confiantes em sua expertise. Com consultas online e presenciais, ela se destaca por sua busca incessante por inovações em técnicas e tecnologias.

Inspirando e Influenciando:

Inspirada por sua mãe, Rosamary, uma renomada fisioterapeuta, Alanna é uma profissional determinada, focada, criativa, resiliente, comunicativa, atenciosa e confiante. Através de seus atendimentos e redes sociais, ela inspira suas clientes a praticar o autocuidado e a valorizar sua beleza, promovendo uma autoestima positiva.

Projetando o Futuro:

Com a expansão de sua clínica em mente, Alanna almeja o lançamento de cursos presenciais e virtuais, visando compartilhar sua experiência com o mundo. Sua frase motivacional “Nunca desista dos seus sonhos, corra atrás dos seus objetivos, pois o sucesso pode estar naquela porta que você ainda não abriu. Não tenha medo de arriscar!” reflete não apenas sua jornada, mas também a mentalidade que a impulsiona para novas conquistas.

Parcerias e Reconhecimento:

Além de seu sucesso individual, Alanna Scavazini estabeleceu parcerias com clínicas e médicos renomados no Brasil, solidificando sua posição como uma profissional de destaque. Seu trabalho é amplamente reconhecido e acompanhado nas redes sociais, onde ela compartilha as últimas novidades do mercado da estética.

Nesta incrível jornada de superação e sucesso, Alanna Scavazini emerge como uma figura notável na estética avançada, representando não apenas sua própria história de conquistas, mas também inspirando outros a perseguirem seus sonhos.

Saiba mais sobre Alanna Scavazini através do Instagram: https://instagram.com/alanna.esthetician




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade