Autor: Assessoria - 20/11/2023 20h13

Abba Music: onde o talento desperta e o conhecimento musical ganha vida

Desde 2017, a escola tem sido um espaço de ensino comprometido, ético e inovador, despertando o interesse da comunidade pelo aprendizado musical.




A Escola Abba Music foi fundada em 2017 na Cidade de Ouro Preto do Oeste / RO tendo como fundador o professor Luciano Élives, músico à mais de 25 anos, formado pelo CBM Conservatório Brasileiro de Música, sempre apoiado por Janaina Élives, sua esposa.

Ao longo de sua carreira Luciano adquiriu experiência na área da música de forma completa, de maneira que suas conquistas se deram através de apresentações em bandas e solo. Além de cantor e instrumentista se destaca também com produtor e compositor de inúmeras músicas, de vários estilos musicais.

Luciano preparou-se de maneira consciente e responsável para inaugurar sua empresa musical, surge então a Abba Music empreendimento que tem feito a diferença na sociedade e servido de inspiração na vida de pessoas de todas as idades, despertando o prazer promovido pela música e todos os benefícios que ela proporciona. Hoje a Abba Music tem sido referência no estado de Rondônia com sua forma de ensino, comprometimento e ética profissional o que tem despertado o interesse das pessoas pelo estudo da música.

Aos finais de ano a Escola Abba Music promove o tão esperado Abba Show, momento em que os alunos têm a oportunidade de apresentar ao público sua performance musical. O Abba Show é um grande evento onde alunos, no palco, passam pela experiência de encarar o público, segundo eles a emoção é fascinante.

A escola Abba Music chegou com um propósito inovador, para que os amantes da música se sintam realizados ao tocar um instrumento ou cantar. Um dos slogans da escola é “O nosso objetivo é te ver tocando e cantando”. Deixando claro a satisfação em ensinar.
O time que compõem a Abba Music são de músicos técnicos e teóricos, preparados para atender o público, iniciante, intermediário e avançado. A equipe é formada com Jenaina Élives no atendimento e pelos músicos e professores: Lucas Cristino, Jonatas Alencar, Alef Richter, Geder Nogueira e Larissa Pavanelli.

A Escola Abba Music conta com salas com tratamento acústico e climatizadas, estúdio de gravação audiovisual, sala de ensaio, onde são feitas as produções musicais, clips e streaming. Toda estrutura é usada para o melhor desempenho dos alunos e desenvolvimento dos trabalhos na divulgação em redes socias:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCii9PDmqccV7I7Lg7cVDu_Q
Instagram: https://www.instagram.com/escolaabbamusic
Facebook: https://www.facebook.com/EscolaAbbaMusic

Venha conhecer a Abba Music e fazer parte dela, um ambiente agradável preparado pra você.
Localização: https://maps.app.goo.gl/kjK5FKufkeCAy42Z9
Contato: WhatsApp (69)99237-0014








NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade