Autor: Gazeta Central - 20/12/2023 16h22

"Feliz Natal com Pipas" acontece neste final de semana na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

O evento, com entrada gratuita, será realizado neste sábado, 23, e domingo, 24, a partir das 09h, no estacionamento do Parque de Exposição Expo Show Norte.


Imagem: PNW Production / Pexels


À medida que o encerramento do ano se aproxima, os Pipeiros de Ouro Preto do Oeste preparam um evento especial: o "Feliz Natal com Pipas". Esta festividade única ocorrerá nos dias 23 e 24 de dezembro, com início às 09h, no estacionamento do Parque de Exposição Expo Show Norte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Os dois dias de evento têm como objetivo fazer uma grande festa com as crianças e suas famílias, distribuindo gratuitamente pipas, refrigerantes e diversos brindes para garantir a diversão de todos. Além disso, a criançada poderá desfrutar de deliciosos lanches, como cachorro-quente, picolés e bolos, servidos gratuitamente.

Estão programadas atividades especiais para entreter os participantes, e a presença de toda a comunidade é mais que bem-vinda. A organização do evento destaca que o "Feliz Natal com Pipas" é uma oportunidade não apenas de celebrar a alegria das festas de fim de ano, mas também de conscientizar sobre a importância da prática segura de soltar pipas, evitando áreas com redes elétricas e fluxo de trânsito.

Venha fazer parte dessa festa! Traga sua família e amigos para compartilhar momentos alegres, criar memórias especiais e aprender sobre a prática segura de soltar pipas. O "Feliz Natal com Pipas" promete ser um evento inesquecível para encerrar o ano com chave de ouro. Contamos com a sua presença!



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade