Autor: Gazeta Central - 07/01/2024 21h22

Confraternização da equipe do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste celebra conquistas e dedicação

Evento reúne equipe, familiares e autoridades para comemorar o fim de ano e o sucesso de mais de mil cirurgias realizadas em 2023




Na tarde deste último sábado (06/01), a equipe do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, se reuniu com familiares e amigos para uma confraternização especial. O ambiente aconchegante proporcionou momentos de diversão e lazer.

Além de celebrar o fim do ano, a ocasião tinha um motivo mais do que especial: comemorar o feito extraordinário de mais de mil cirurgias realizadas em apenas cinco meses do ano anterior, por meio do programa "Compartilhando Saúde", uma parceria entre a prefeitura municipal e o governo do estado de Rondônia. A equipe responsável pelas cirurgias era composta pelos médicos cirurgiões Maiquy Paulo de Lima da Silva e Hendriw de Souza Ribeiro, além dos médicos Weverson Pereira de Jesus, Beatriz Tortora, Mikaeli Resende de Souza e Fernanda Oliveira Bueno, bem como enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais servidores que foram e estão sendo de suma importância para tornar este programa no sucesso que alcançou.

O responsável pela organização impecável do evento foi o médico cirurgião Maiquy Paulo De Lima Da Silva, que, junto com sua esposa, também médica, Mikaeli Resende de Souza e equipe, proporcionou aos convidados um dia inesquecível, incluindo sorteios de brindes e música ao vivo, além de um delicioso churrasco e bebidas.

Foto: Vinicios Vasconcelos


Dr. Maiquy enfatizou de maneira especial a significativa confraternização para a equipe do centro cirúrgico e seus familiares. Sublinhando a relevância desse momento único, expressou profundo agradecimento pelo empenho dedicado por cada membro da equipe ao longo do ano de 2023. Nesse contexto, salientou a importância de momentos como esse, nos quais a união entre colegas de trabalho e seus entes queridos fortalece vínculos. "A confraternização vai além da celebração de conquistas profissionais, sendo um espaço para a construção de laços pessoais e o reconhecimento do esforço coletivo", enfatizou.

Ao expressar sua gratidão pela presença de todos, Dr. Maiquy destacou o feito inédito de mais de mil cirurgias realizadas em um curto período. Em suas palavras, agradeceu o empenho de toda a equipe, o apoio do prefeito Alex Testoni, da equipe da Secretaria de Saúde e do governo do estado de Rondônia. Destacando a importância desses procedimentos na vida das mais de mil pacientes atendidas, ressaltou o comprometimento e a dedicação de cada profissional envolvido. A confraternização foi marcada por momentos comoventes e palavras de agradecimento, tornando o evento uma expressão de gratidão e união.

Foto: Hans Resende


A presença de autoridades e personalidades destacadas no evento foi marcante, incluindo o prefeito Alex Testoni, a primeira-dama Leidiane Rivoli, o vice-prefeito Peragibe Felix, o deputado federal Lucio Mosquini, o prefeito de Urupá Célio de Jesus Lang e seu vice-prefeito José Roberto de Souza, o vereador Robinho da Saúde, e o ex-vereador Edis Farias.

Também estiveram presentes o médico Davi Teixeira de Siqueira, Hendriw o secretário adjunto da saúde Cristiano Ramos Pereira, o Coordenador de Regulação da Saúde Flávio Farias, o empresário Adiel de Andrade, bem como o ex-deputado estadual Haroldo Santos e sua esposa Dinora. Apesar da ausência do deputado Laerte Gomes e da vereadora Rosaria Helena, que estavam em viagem, todos foram congratulados pelo sucesso do evento.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade