Autor: Gazeta Central - 02/02/2024 16h54

10ª Feijoada com Pagode das Acácias acontece dia 16 de março na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

Um encontro de sabor, música e solidariedade em prol da Casa da Sopa




No dia 16 de março, você, seus amigos e familiares estão todos convidados a participar da 10ª Feijoada com Pagode das Acácias, que promete muita animação, comida saborosa e solidariedade. O evento será realizado na Loja Maçônica Acácia, localizada na rua Antônio Faria, nº 79, no bairro Jardim Tropical, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A Feijoada com Pagode das Acácias já se consagrou como um verdadeiro sucesso na cidade. Além de proporcionar momentos de lazer e diversão, o evento tem um nobre propósito: ajudar a Casa da Sopa, instituição que desempenha um papel fundamental no amparo e assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A programação inclui uma deliciosa feijoada, preparada com todo o carinho e dedicação pelas voluntárias do Clube das Acácias de Ouro Preto do Oeste. Para garantir a animação do público, o pagode será o ritmo predominante, embalando os presentes com muito samba e alegria.

Além da boa comida e música envolvente, a 10ª Feijoada com Pagode das Acácias também será uma oportunidade para fortalecer os laços de solidariedade e união entre os moradores de Ouro Preto do Oeste. Todos estão convidados a participar desse momento especial, contribuindo com uma causa nobre e desfrutando de uma tarde repleta de boas energias e felicidade.

A organização do evento espera todos vocês para celebrar a solidariedade e a amizade em mais uma edição memorável da Feijoada com Pagode das Acácias. Prepare-se para um dia inesquecível e faça parte dessa corrente do bem!




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade