Autor: Gazeta Central - 01/03/2024 16h20

10ª Feijoada com Pagode das Acácias: sabor, diversão e solidariedade

O evento acontece no próximo dia 16 de março, a partir das 11h, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.




Será realizado no próximo dia 16 de março a 10ª Feijoada com Pagode das Acácias. Este evento especial une diversão, comida deliciosa e solidariedade. A festa acontecerá a partir das 11h na Loja Maçônica Acácia, na rua Antônio Faria, nº 79, no bairro Jardim Tropical, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O evento, já tradicional na cidade em sua 10ª edição, terá a arrecadação revertida em prol da Casa da Sopa, que apoia pessoas em situação de vulnerabilidade social. A organização está a cargo da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul - Acácias de Ouro Preto e da A. R. L. S. Acácia de Ouro Preto n° 2.409 - Benfeitora da Ordem.

A feijoada, preparada com carinho pelas voluntárias do Clube das Acácias, estará disponível de duas formas: por meio de Drive-Thru, pelo valor de R$ 50,00, e para quem optar por comer no local, pelo valor de R$ 100,00, com ingressos limitados a apenas 200 unidades. Além disso, para animar o evento, haverá pagode com a apresentação de Daniel Shockness - Roda de Samba e Embalo Três.


Além da comida e da boa música, será uma oportunidade de fortalecer laços e contribuir com uma causa importante. Todos são bem-vindos para um dia de boas energias e sorrisos. Os organizadores contam com a presença de todos para celebrar a solidariedade e a amizade na Feijoada com Pagode das Acácias.

A organização agradece aos parceiros e destaca a importância do apoio da população e do comércio local para eventos de grande relevância que beneficia entidades como a Casa da Sopa, instituição fundamental no amparo às pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade.

Parceiros

Casa da Bebida & Mini Mercado, Laticínio Margori, Sucesso Materiais para Construção e Acabamentos, Barbearia 66, Duall Pizzas, Inviolável, Giga Net Provedor de Internet, Casa da Borracha, Doce Pimenta, Casa dos Parafusos, Solar Energia, RR Energia Solar, Lojas Grauna, Solução Rural, Supermercado Campinense, Pinguim Distribuidora & Mercearia, Tendas do Colombo, Casa da Lavoura, Antena Hits FM, Rádio Rondônia FM, La Cactaria, Top Frios, Léo Piovezan Consultoria Rural e Gran-Norte Mármores e Granitos.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade