Autor: Gazeta Central - 16/03/2024 22h00

Ouro Preto: Fernanda Dantas está de volta a partir desta segunda-feira ao jornalismo imparcial e descontraído na Super 104,9 FM

A radialista retorna à emissora com um programa das 12h às 13h, cheio de interatividade e entrevistas relevantes para a comunidade.


Fernanda traz consigo uma bagagem de experiências e um profissionalismo.


A radialista Fernanda Dantas está de volta aos microfones da rádio Super 104,9 FM, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste! Com uma trajetória de nove anos no mundo radiofônico, Fernanda traz consigo uma bagagem de experiências e um profissionalismo.

A partir desta segunda-feira, dia 18/03, das 12h às 13h, os ouvintes poderão sintonizar na Super 104,9 FM para acompanhar o programa apresentado por Fernanda. Com uma proposta envolvente, o programa promete oferecer um jornalismo imparcial, descontraído e, acima de tudo, participativo.

Durante a programação, serão discutidos diversos temas relevantes para a comunidade, dando voz à população e abordando assuntos que impactam o dia a dia de todos. Além disso, não faltarão entrevistas com personalidades locais e especialistas, trazendo insights valiosos e informações de qualidade para os ouvintes.

Fernanda Dantas já trabalhou em diversas emissoras de rádio, incluindo a Nova Jaru e a Massa FM. Agora, ela retorna à sua casa na Super 104,9 FM, onde já trabalhou anteriormente e conquistou o carinho dos ouvintes.

Não perca! A partir desta segunda-feira, sintonize na Super 104,9 FM e acompanhe o retorno de Fernanda Dantas ao jornalismo radiofônico. Uma hora inteira de informação, entretenimento e muita interatividade, de segunda a sexta ao meio-dia!


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade