Autor: A Notícia Mais - 17/03/2024 16h58

Cantor e pregador jaruense Nilson Brito realizará turnê 2024 nos Estados Unidos

Nilson tem feito grande sucesso no Brasil e no mundo, já tendo visitado 9 países, sendo os Estados Unidos o décimo a cantar e pregar.




O cantor e pregador jaruense Nilson Brito realizará um tour em 2024 pelos Estados Unidos da América nos próximos dias. Segundo a agenda do presbítero Nilson Brito, o tour terá início no próximo dia 23 de março na cidade de Fort Myers no estado da Flórida e no dia seguinte no mesmo município, ambos os dias acompanhado do pastor Telcio.

A turnê continua no dia 31 de março em Marguete, também na Flórida, juntamente com o pastor Willithon. A agenda de shows e pregações prossegue nos dias 06 e 07 de abril na cidade de Birmingham no Alabama, onde será recepcionado pelo pastor Deoclidio.

Em 14 de abril a turnê segue em Albany – New York, sendo recepcionado pelo pastor Predson. No dia 21 de abril será em Rochester – New York, com o pastor Marcos. Já nos dias 27 e 28 de abril o pastor Robson receberá Nilson em Weymouth – Massachusetts.

E para finalizar em grande estilo o Tour – USA América prossegue nos dias 04 e 05 de maio em Fitichburg – Massachsetts, juntamente com o pastor Sidnei Magal.

Nilson Brito tem feito grande sucesso no Brasil e no mundo, já tendo visitado 9 países, sendo os Estados Unidos o décimo a cantar e pregar.




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade