Autor: Assessoria / GOB-RO - 20/03/2024 15h16

10ª Feijoada das Acácias impulsiona construção do Lar São Francisco em Ouro Preto do Oeste

O evento superou todas as expectativas, atraindo mais de 500 pessoas em um gesto de apoio ao projeto filantrópico




A 10ª Feijoada das Acácias, organizada pela ARLS Acácia de Ouro Preto do Oeste n. 2409, em colaboração com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da mesma loja e com apoio do Centro Espírita Allan Kardec, destacou-se como um marco de solidariedade e comprometimento com a comunidade de Ouro Preto do Oeste, Rondônia. O evento, realizado no dia 16 de março de 2024, superou todas as expectativas, atraindo mais de 500 pessoas em um gesto de apoio ao projeto filantrópico em prol da construção do Lar São Francisco "CASA DA SOPA".

Este lar se dedica a atender mais de 300 famílias, oferecendo alimentação e apoio social, e representa um farol de esperança para muitos em necessidade. A capacidade de mobilizar a comunidade em torno de uma causa tão nobre não apenas reflete o espírito altruísta dos envolvidos, mas também sublinha a importância de iniciativas filantrópicas que visam fortalecer o tecido social e proporcionar bem-estar aos menos favorecidos.

O sucesso deste evento não é apenas medido pela quantidade de fundos arrecadados ou pelo número de participantes, mas também pelo impacto duradouro que terá na vida das famílias que dependem do Lar São Francisco "CASA DA SOPA". É um testemunho do poder da comunidade unida por uma causa comum e do papel vital que organizações como a Loja Acácia de Ouro Preto do Oeste n. 2409 e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul desempenham na mobilização de esforços coletivos para o bem maior.

Agradecimentos especiais são dirigidos ao Poderoso Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-RO Irmão Celson Cabral Souza, bem como a todos membros da ARLS Acácia de Ouro Preto do Oeste n. 2409, em colaboração com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da mesma loja, em conjunto com os voluntários e participantes que fizeram deste evento um sucesso retumbante.

Sua generosidade e dedicação são a prova viva de que, juntos, podemos fazer a diferença na construção de uma comunidade mais solidária e acolhedora. Este evento foi um passo significativo em direção à realização de um projeto que beneficiará toda a sociedade de Ouro Preto do Oeste, reafirmando o compromisso com a solidariedade e o apoio mútuo como pilares fundamentais para um futuro mais promissor.

O GOB-RO, parabeniza o Poderoso Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-RO Irmão Celson Cabral Souza, bem como a todos membros da ARLS Acácia de Ouro Preto do Oeste n. 2409, em colaboração com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da mesma loja, pela iniciativa e realização do evento!






NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade