Autor: Ouropretodooeste.com - 02/09/2023 23h43

Copa Barroso 2023: Gazin Ouro Preto vence a forte equipe Curitiba Calçados na estreia da competição

Com esta vitória, a equipe Gazin se destaca na competição e soma três pontos.




Na sexta-feira, 1º de setembro, a Copa Barroso 2023 ofereceu aos espectadores dois emocionantes jogos que mantiveram a competição ainda mais interessante.

No primeiro confronto da noite, o BestGame F.C (Ji-Paraná) e o Alto Alegre (Ji-Paraná) se enfrentaram em uma partida emocionante. O resultado final foi um empate de 1 a 1, demonstrando o equilíbrio e a competitividade dessas duas equipes locais. O BestGame F.C e o Alto Alegre compartilharam os pontos nesse duelo, deixando suas posições na competição ainda em aberto, com 1 ponto cada.

Na segunda partida da noite, o Curitiba/Máximos Viagem (Ji-Paraná) enfrentou a equipe da Gazin (Ouro Preto do Oeste). Foi um confronto acirrado, e a Gazin emergiu como vencedora, com um placar final de 2 a 1. Matheus abriu o placar para a Gazin, marcando o primeiro gol. Em seguida, Jhonata ampliou a vantagem com o segundo gol. No finalzinho da partida, Valderez marcou para o Curitiba/Máximos Viagem, reduzindo a diferença, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Esta vitória mostra a determinação da Gazin em se destacar na competição, e agora eles somam três pontos. O Curitiba/Máximos Viagem, com esta derrota, permanece com 0 pontos na competição.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade