Autor: Ouropretodooeste.com - 20/03/2024 01h34

Ouro Preto: Ruralzão 2024 terá início no mês de abril com premiações de 14 mil reais

Nos próximos dias serão definidas as sedes que receberão os jogos desta edição do Ruralzão


Equipe do Santa Helena comemorando a conquista do título do Ruralzão 2023


A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), anunciou a realização do Ruralzão 2024. Este evento esportivo de destaque na região promete trazer emoção e competição para as categorias titular e aspirante.

Com início previsto para o mês de abril, o Ruralzão 2024 oferece uma premiação total de 14 mil reais, mostrando o compromisso em reconhecer e valorizar o talento dos participantes. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes, sob a competente coordenação do chefe da pasta, Emerson Douglas.

As premiações para cada categoria são as seguintes:

Categoria Aspirante:
-Campeão: 4 mil reais
-Vice-campeão: 2 mil reais

Categoria Titular:
-Campeão: 6 mil reais
-Vice-campeão: 2 mil reais

Emerson Douglas compartilhou que nos próximos dias serão definidas as sedes que receberão os jogos desta edição do Ruralzão. "Aguardem ansiosamente, pois em breve serão divulgados os locais, datas de início e as equipes participantes deste evento tão significativo para nossa comunidade", frisou Emerson.

Vale ressaltar que, no Ruralzão do ano passado, em 2023, a equipe do Santa Helena conquistou o título nas duas categorias, demonstrando a qualidade e o espírito de superação presentes nesta competição.

Preparem-se, pois o Ruralzão 2024 promete ser um verdadeiro festival de esporte, união e diversão para todos os envolvidos. Fiquem atentos às próximas atualizações e participem desta celebração do esporte rural!


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade