Autor: Ouropretodooeste.com - 04/03/2024 00h35

Rondominas e Palmeirinhas são os finalistas da Taça Inverno São Domingos

A Taça inverno está ocorrendo na linha 166, no campo do São Domingos, zona rural da Estancia Turística de Ouro Preto do Oeste.




Na tarde deste domingo, dia 3 de março, aconteceram as semifinais da Copa Inverno São Domingos, e os resultados não poderiam ter sido mais emocionantes. Com partidas disputadas e momentos de pura tensão, Rondominas e Palmeirinhas garantiram suas vagas na grande final da competição. A Taça inverno está ocorrendo na linha 166, no campo do São Domingos, zona rural da Estancia Turística de Ouro Preto do Oeste.

O primeiro confronto do dia foi entre o Nacional DB, uma das equipes favoritas ao título, e Rondominas. Em um jogo de muita intensidade, Rondominas levou a melhor ao vencer por 1 a 0, com um gol do camisa 9 Carlos Pereira. Apesar do esforço do Nacional DB, que contou com grandes defesas do goleiro Chola, não conseguiu reverter o placar a seu favor.

Já o segundo jogo da tarde foi protagonizado pela forte equipe do Vila Real, Salão do Neguinho, e o Palmeirinhas da linha 12. Palmeirinhas começou em desvantagem no primeiro tempo, sofrendo um gol, mas conseguiu igualar o placar e levar a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Palmeirinhas saiu vitorioso por 6 a 5, garantindo sua vaga na final.

A grande final está prevista para o dia 16 de março, porém a organização, professor Viola, ainda irá confirmar a data oficial. O jogo decisivo será transmitido pelo canal RT Transmissões no YouTube (AO VIVO), para que todos os torcedores possam acompanhar esse momento histórico do futebol local.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade