Autor: Ouropretodooeste.com - 08/03/2024 20h12

Delegação de Ouro Preto do Oeste de Judô participam neste final semana do Campeonato Estadual e Seletiva para o Brasileiro 2024

Com um total de seis representantes, os atletas da cidade demonstram determinação e foco em buscar o sucesso nas competições.




O Campeonato Estadual de Judô 2024 e a Seletiva para o Campeonato Brasileiro Região IV estão prestes a agitar o cenário esportivo de Rondônia. Com a promessa de reunir uma ampla gama de talentosos judocas, o evento, que acontecerá de 08 a 10 de março no Ginásio de Esportes de Colorado do Oeste, já desperta expectativas entre os amantes da arte marcial.

Entre as delegações que se preparam para o torneio, uma em especial chama atenção: a equipe de Ouro Preto do Oeste. Com um total de seis representantes, os atletas da cidade demonstram determinação e foco em buscar o sucesso nas competições.

Destaque-se que, dentre os competidores, três jovens talentos participarão da seletiva escolar. Júlia Oya Barbosa Medeiros, da Escola Joaquim de Lima, conta com o apoio da empresa brumed, enquanto Keylen Aguero, também da mesma instituição de ensino. Já Rafael Ardiçon Campos, do CTPM XII, tem o respaldo da Arquitetura Global para alcançar seus objetivos no tatame.

Além do suporte individual, a delegação de Ouro Preto do Oeste recebeu apoio logístico da Prefeitura Municipal, evidenciando o comprometimento das autoridades locais com o desenvolvimento esportivo da região.

Enquanto isso, os atletas Henry Guedes, com o respaldo das Lojas Aqui Agora, Rafael Ardiçon, representando a Arquitetura Global, e Júlia Oya, apoiada pela brumed, trazem consigo não apenas o nome de suas empresas patrocinadoras, mas também a esperança de brilharem nos tatames estaduais.

A delegação de Ouro Preto do Oeste, sob a orientação do sensei Júnior Marino, da Academia JR, carrega consigo não apenas a responsabilidade de representar sua cidade, mas também o orgulho e a determinação de todos os judocas locais.

Com o início das competições agendado para o sábado, às 8:30 da manhã, as expectativas são altas para que os atletas de Ouro Preto do Oeste mostrem todo o seu talento e dedicação nos tatames de Colorado do Oeste, buscando não apenas vitórias individuais, mas também o reconhecimento e a admiração de todos os presentes.

O Campeonato Estadual de Judô 2024 promete ser um evento marcante, e a delegação de Ouro Preto do Oeste está pronta para deixar sua marca neste torneio tão aguardado pelos amantes da modalidade. Que os judocas de nossa cidade demonstrem sua força, habilidade e espírito esportivo, elevando o nome de Ouro Preto do Oeste aos mais altos patamares do judô estadual e nacional.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade