Autor: Ouropretodooeste.com - 13/03/2024 16h40

Excelentes resultados da Delegação de Ouro Preto do Oeste no Campeonato de Judô garantem vaga no Brasileiro 2024

Os atletas de Ouro Preto do Oeste demonstraram excelência no tatame, conquistando lugares de destaque em diversas categorias.




No último sábado (09/03), o Ginásio de Esportes de Colorado do Oeste testemunhou o talento e a determinação dos judocas da Academia JR, representando Ouro Preto do Oeste na Seletiva para o Campeonato Brasileiro 2024 de Judô. Com uma participação de destaque, a delegação conquistou impressionantes resultados, garantindo vaga na competição nacional que será realizada em Anápolis, Goiás, nos dias 05, 06 e 07 de abril.

Os atletas de Ouro Preto do Oeste demonstraram excelência no tatame, conquistando lugares de destaque em diversas categorias.

Destacam-se os seguintes resultados:

Felipe Guedes Schotten: Campeão na Categoria SUB-13 + de 60 kg (Classificado para o Brasileiro)
Eduardo Paiva Peixoto: Campeão na Categoria SUB-15 até de 66 kg (Classificado para o Brasileiro)
Henry Guedes Schotten: Campeão na Categoria SUB-15 até de 81 kg (Classificado para o Brasileiro, com patrocínio das Lojas Aqui Agora)
Keylen Aguero: Campeã na Categoria SUB-18 + de 70 kg (Classificada para o Brasileiro)

Além disso, Rafael Ardiçon Campos conquistou a 3ª colocação na Categoria SUB-18 até 81 kg (com patrocínio da Global Arquitetura), enquanto Lucas Guedes Schotten alcançou o 5º lugar na Categoria Sênior até 100 kg.

No domingo (10/04), a participação da delegação de Ouro Preto do Oeste continuou com sucesso na Seletiva Escolar Estadual Jebs Sub-18 GYMNASÍADE, visando o Nacional em Junho, em Maceió. Os atletas mostraram novamente sua qualidade:

- Rafael Ardiçon Campos conquistou o 3º lugar na Categoria SUB-18 até 81 kg (com patrocínio da Global Arquitetura), representando o CTPM XII.
- Julia Oya Barbosa Medeiros alcançou o 5º lugar na Categoria Sub-18 até 57 kg (com patrocínio da Brumed), representando a Escola Joaquim de Lima.
- Keylen Aguero sagrou-se campeã na Categoria SUB-18 + de 70 kg, garantindo sua vaga no Brasileiro.

Além disso, a Escola Joaquim de Lima Avelino foi classificada em 3º lugar na classificação geral por escola.

A FEJUR (Federação de Judô de Rondônia) e a FEERO (Federação de Esporte Escolar de Rondônia) foram responsáveis pela realização desses eventos, que proporcionaram oportunidades para os talentosos judocas de Ouro Preto do Oeste demonstrarem seu potencial.

É importante destacar o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste, que ofereceu suporte logístico para a participação da delegação nos eventos.

Agradecimento do Sensei Júnior Marino: O Sensei Júnior Marino expressa sua profunda gratidão a todos os atletas, pais, patrocinadores e autoridades municipais que contribuíram para o sucesso da delegação de Ouro Preto do Oeste nos eventos de judô. Seu apoio foi fundamental para alcançarmos esses resultados excepcionais. Arigato gozaimasu!


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade