Autor: Carlos Amante - 21/06/2021 18h29

Os sentimentos aveludados da frase, eu te amo




Na vida existem muitos momentos bons, outros nem tanto. Ganhar seria a melhor opção de vida. Já que ninguém gosta perder. Se isso fosse possível. Caminharíamos sempre à procura de um diamante lapidado. Somos apaixonados confessos, por esta joia. Joia raríssima! Imaginar seu valor aqui dentro do sentimento humano, dá arrepios. Os sonhos são perfeitamente normais, para os normais.

Ninguém pode parar o tempo, ou tentar entender os pensamentos alheios, seria mais ou menos, como querer mudar as cores do arco-íris. Não existe expressão que possa traduzir os sentimentos aveludados da palavra, eu te amo. Então! O que interessa de verdade, é dizer com toda sinceridade. Não importa se gostem de mim, ou não. O amor é tudo! Ele é acima tudo, paciente, incondicional, suporta as maiores intempéries, sem decair. Se entenderes isso, aumentará cada vez mais a capacidade de amar, sem pedir nada em troca.

A paz interior, rege as condições humanas e, não se explica. Isso é tão divino que não dá para entender, porque existem tantas magoas e injustiças. O verdadeiro sentido do amor ágape, não pode ficar preso a condições sentimentais. É preferível entender, que isso é muito pequeno diante do valor da vida. Não dá pra ficar perdendo o tempo com ódios, que maltrata a alma. Somos do Senhor e oramos por vocês, meus amigos, meus irmãos, e inimigos, se por ventura existam. A palavra chave é: eu te amo, em Cristo.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS