Autor: Carlos Amante - 12/07/2021 14h18

Arma capaz de extirpar corruptos: consciência política dos portadores de títulos eleitorais




A arma capaz de extirpar corruptos do meio político, é aconsciência política dos portadores de títulos eleitorais. Certamente, o instante perfeito para os homens e mulheres do bem intervir em escolhas que influencie pessoas capazes para fazer a diferença para o bem da política. A maior possibilidade de se fazer justiça e com o voto consciente. O momento do voto, é também a maior oportunidade de exercitar o direito de cidadania.

É um dever lógico de cidadãos honestos, que saibam pensar fora da caixinha partidária, sem ficar nesta de esquerda, ou direita. O bem comum futuro, é bem maior que tudo isso. Votar em pessoas capazes de nos representar sem nos envergonhar no futuro. Só os cidadãos com qualidade de vida, dignidade, respeito e padrão de excelência serão capaz de influenciar mudanças morais e éticas no serviço público.

Nem tudo está perdido. O povo tem sede por um país mais justos, junto aos que governam. A corrupção não pode ser a vós de comando do povo brasileiro. Porém, nas mãos dos que votam, está a maior possibilidade de justiça. É através deste tipo de eleitorado, que não se deixa levar por discursos fabricados e fora da realidade, que iremos alcançar representante que tenho compromisso com paz e a prosperidade de seu povo.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS